Reunião de Intercâmbio APV 2018

POR Diego Rabelo 06/10/2017

Prezados pais e alunos, a mais de 10 anos a Rede Adventista de Ensino do Brasil participa do Intercâmbio Adventista para Europa. Temos alegria em...

Prezados Pais e Alunos,

 

         A mais de 10 anos a Rede Adventista de Ensino do Brasil participa do Intercâmbio Adventista para Europa. Temos alegria em informar que no ano de 2018 nossos alunos continuarão participando do Intercâmbio cultural e linguístico promovido pela rede.

 

Este Intercâmbio incluirá estadia em uma de nossas Instituições Adventistas nos arredores de Londres, onde serão ministradas aulas de Inglês no período da manhã e/ou tarde, passeios culturais na cidade (visita ao Big Ben, London Eye, Buckingham Palace, museus, parque de diversão, entre outros), atividades recreativas e a possibilidade de conhecer outras culturas, países e pessoas.

 

         Os alunos também visitarão Paris e Atenas, conhecerão a cultura e os principais pontos turísticos destas famosas cidades da Europa.

 

Oferecemos um programa de 15 dias de imersão total nos três países que visitaremos.

 

O programa inclui:

Hospedagem e 3 refeições diárias na Inglaterra
Seguro pessoal completo
Enfermeira disponível 24hs
Aulas de Inglês de manhã e/ou a tarde
60h de imersão linguística acadêmica (dentro e fora da sala de aula)
Certificado de Curso de Inglês reconhecido no Brasil
Passeios culturais e para compras em Londres
Passeios Recreativos na Inglaterra
2 noites em Paris e 2 noites em Atenas com café da manhã
Passeios culturais à Torre Eiffel, Arco do Triunfo, Champs-Elysees, Acrópolis, Areopago, e Parlamento Grego

 

       A data prevista para o evento é de 04 a 19 de junho de 2018. Para maiores detalhes, convidamos os senhores a participar da reunião de apresentação do projeto. Os alunos que têm interesse poderão vir junto com seus pais e/ou responsáveis para receberem informações de valores e roteiro. A reunião será no dia 09 de outubro, Segunda-feira próxima, às 19h no auditório do colégio. As inscrições estarão abertas logo após a reunião.

      Grato,

      Direção Escolar